Brazilian Portuguese Translation. Help Needed. Asking for volunteers (Post em Português)

Olá a todos, meu nome é Luciano, e junto com Eduardo e Yuri (Tradutores de longa data de C:DDA em PT-BR), nos reunimos há algumas semanas para criar um grupo conciso de tradutores para o nosso lindo idioma.
Sabemos que há alguns brasileiros no forum, (esta é uma replica do post do Reddit) e que a maioria dos falantes lusófonos de C:DDA já são fluentes no idioma original do jogo, porém, seria muito legal deixá-lo mais acessível para os nossos conterrâneos que por ventura tenham vontade de jogar mas que não entendam inglês.
A plataforma de tradução é super simples (Transifex) e só é necessário criar uma conta gratuita e começar, nisso a gente pode ajudar sem problemas. Não é necessário saber nada de programação, é literalmente só traduzir cada string (frase) necessária.
Quem quiser contribuir, criamos um grupo de conversas do discord, onde discutimos coisas relacionadas à tradução, então só comentar ou mandar DM que podemos adicioná-lo(a) lá. Qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado.
Sabemos que houve um ou dois posts sobre isso no passado, porém nosso grupo está realmente empenhado no projeto, fizemos muito progresso ultimamente (A tela de criação de personagem está praticamente toda traduzida), então se você puder ajudar, só falar conosco!

Oi amigo, eu posso ajudar, manda o link do discord pra mim que eu entro.

1 Like

Mandei por mensagem, obrigado querer ajudar!